sexta-feira, 15 de abril de 2011

Verdade nem tão boa assim


Não sou dessas meninas,
que acreditam em princípe,
em contos de fadas, em amor eterno.
Acho que sou daquelas que preferem ter o pé no chão
do que correr o risco de ter uma desilusão.
Não sou dessas meninas carinhosas, meigas e de bom coração
também não sou má, mas dificil de demonstrar emoção
Não dessas meninas acostumadas a revelar seus sentimentos
por estes mesmos ainda parecem estranhos a ela
Não choro facilmente, nem falo de amor, já que isso ao 
meu ver, soa como fraqueza e vulnerabilidade.
Não sou dessas meninas que se apaixonam  facilmemente  até
por que a idéia da minha felicidade ser dependente de outra pessoa me é inconstante.
Não sou de abraços e beijos, nem declarações de amor.
Talvez tenha me faltado isso em vida e hoje não saiba projetar o que nunca tive.
Lembrando que não é um pedido de desculpas ou qualquer  
tipo de compensação do modo que vejo a vida 
apenas um desabafo do coração tímido dessa menina 
que está cansado de viver só.




                                   Bruna Menezes

Nenhum comentário: